top of page

A mulher imoral

E conselhos práticos para o casamento


É sabido e evidente a decadência moral da sociedade ocidental e da Europa; O feminismo e outras vertentes de pensamento conseguiram convencer milhares ao redor do mundo, levando-nos ao retrocesso dos padrões de honra e moralidade, deixando-nos de novo na antiga roma, lar da ostentação da luxuria, pecado e devassidão.

Caros cavalheiros, rogo-vos pois que luteis diariamente em favor do conservadorismo e dos bons costumes; Ao propor-lhes isto peço a vocês que se coloquem na mesma condição adotada por mim : a da justiça.

Nossa amada pátria infelizmente voltou suas leis contra os homens de bem, nos desarmaram, nos tiraram direitos e ainda nos acusaram como responsáveis por nosso próprio carcere, devemos mais que nunca, combater corretamente esta batalha com as ferramentas que temos em mãos.

Advirto-os então a cerca do casamento : FUJAM da mulher imoral, e preservem seus corpos e seu amor para a esposa definitiva que deve ser DEVIDAMENTE selecionada e escolhida.

Somente deveis casar com mulheres que: respeite-os, não tenham passado imoral, cozinhem, tenham aptidão para a maternidade, que tenham apresso pelo lar, que sejam fiéis, integras em todos os seus caminhos e justas, vossas esposas devem ser belas e bem cuidadas aos vossos olhos, e de preferência devem abster-se de uma vida de aparência, sobretudo de aparência em redes sociais.

Ao descrever esta mulher entendo perfeitamente que estarão buscando uma agulha no palheiro, mas creio que assim como vocês homens realistas encontraram a iluminação, também encontrarão esposas no mesmo quesito.

Provérbios 5 nos orienta a fugir da mulher promiscua, ele nos alerta que sua conversa agradável e que provavelmente ela será atraente e desejosa, mas o fim desta história será a pior, e pior para o HOMEM.

Nossa luta então não deve direcionar nossas forças para debates longos e cansativos sem perspectiva com as promiscuas, mas sim investir nossa energia no nosso desenvolvimento pessoal que nos garantirá apreço pela mulher diferente; a mulher de fato, integra, esta merecerá o vosso amor e a sua dedicação.

COMO A MULHER INTEGRA DEVERÁ SER TRATADA:


A mulher integra deverá reconhecer e obedecer o seu marido, que a dominará não por ignorância mas por masculinidade, o marido e a esposa deverão cumprir TODAS as suas obrigações sexuais conjugais, sem abuso de força ou poder, da mesma forma que forçar o cônjuge a algo é errado, abster-se também é, ambos deverão esforçar-se para que se satisfaçam mutuamente, longe de todo adultério e conduta imoral, o casamento deverá ser puro e os seus corpos pertencerão um ao outro por direito.

A mulher, se de fato e em verdade for integra deverá ser tratada da melhor maneira que o homem tiver condições; Se a mulher tentar usurpar os recursos do homem , saberá que não é integra mas apenas fingida, aparta-te deste tipo de mulher.

Deverá ser respeitado, caso a mulher deseje, seu período menstrual, fora isso caso não esteja disposta ao coito por penetração tem por obrigação satisfazer seu marido de outras formas; de mesmo modo, o marido caso não tenha vigor para o coito definitivo deverá satisfazer a sua esposa de outras formas, para que o casal não fique em jugo desigual e não venham a ser tentados.

Ambos só deverão casar-se se de fato se sentirem atraídos e excitados sexualmente por seus parceiros, se no período do namoro ou noivado, for identificado que um dos cônjuges não atende as suas expectativas, o relacionamento não deverá prosseguir.

A mulher que de fato for fiel e integra deverá receber presentes comemorativos ou outros que seu esposo planejar, deverá ser respeitada como segunda cabeça da família e todos os seus filhos devem obediência a ela, entre ela e seu esposo todo sexo é permitido desde que não haja adultério ou imoralidade presente.

A MULHER NÃO É INTEGRA QUANDO:


É baladeira.

É festeira.

Usa roupas promiscuas.

É narcisista.

Deseja atenção desesperadamente.

Conversa com homens em conversas vãs.

Não é boa mãe.

Não domina os afazeres inerentes à mulher.

Não é fiel.

Foi ou é prostituta.

Foi ou é Rodada.

Foi ou é imoral.

Se xinga.

Se rouba.

Se mente.

Se se faz de coitada.

Se usurpa.

Se envergonha e responde seu parceiro.

Se cometeu ou comete adultério.

Se foi ou é Lésbica.

Se é feminista.

Se zomba de Deus.

Se coloca seu parceiro em situações perigosas.

Se incentiva seu parceiro ao errado.

Se acoberta o erro.

Se contraria o marido na frente dos filhos.

Se não respeita sua mãe.

Se é desobediente.

Se é porca.

Se é preguiçosa.

Se é funkeira ou gótica.

Se usa drogas ou não é sobria.

Se tem vícios.

Se tem tatuagens especificas.

Se tem piercings duvidosos.


Destas mulheres eviteis ainda que de graça, é melhor o celibato que cair nas mãos desse tipo de mulher que certamente esvaziará os teus recursos, e ainda lhe trará problemas como : filhos não planejados, pensão, privação, Doenças, dividas, brigas e até a morte.

Evitem a todo custo relacionamento com mulheres sem virtude e com passado imundo, acredito no perdão e na recuperação dessas mulheres sim, mas não acredito num casamento estruturado com pessoas que não foram TOTALMENTE e INDUVIDAVELMENTE transformadas, como esta avaliação é difícil e requer tempo, escolham esposas e namoradas que atendam os requisitos da mulher integra; esclareço aqui que aquele que desejar uma mulher linda e fiel mas não : Cuidar de seu corpo, não ter um emprego e não ser justo , é pior que o mais nojento dos egoístas, o homem em tudo deve ser superior a sua esposa, não para humilhação desta, mas para o domínio em amor, diante destas palavras, todo homem que deseja ter uma mulher integra deve ser um homem de estilo de vida e testemunho maior do que a esposa que pretende, pois só o justo será recompensado pela justiça.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quem, de que, e quando devemos nos afastar.

Para evoluir é necessário crescer, e provavelmente este crescimento será feito só. Todas as vezes que entro numa nova fase de construção percebo o quanto de coisas e pessoas me afasto, não mediante in

bottom of page