top of page

ARMAS - BRANCAS E DE FOGO. Parte 1

Deixando de lado toda burocracia da constituição brasileira, falarei o fato : Um homem sem arma é um homem escravizado.

Desde os primórdios, toda civilização ao ser conquistada perdia seu direito ao militarismo e também ao porte e posse de armas, além de ter todas as forjadas e produzidas direcionadas ao império dominante.

Não obstante desta realidade, nós brasileiros somos reféns da lei e reféns dos fora da lei, a própria lei nos condenou a sermos escravizados pelo império dos malfeitores, infelizmente, pro azar destes, eu não me importo com isso.

Este é o guia POLITICAMENTE INCORRETO do armamentismo e d a defesa pessoal. Como mestre graduado em diversas artes marciais e especialista em combate lhes contarei as possibilidades, segredos e necessidades de todo homem disposto a proteger seus bens e sua familia.

O novo decreto de fato permitiu um acesso mais abrangente em relação ao armamento, todavia ainda é burocrático (dezenas de homens antes dos 25 anos que já são chefes de familia foram brutalmente privados do DIREITO de defender suas mulheres e filhos dentro da lei.)e caro.

Lhes ensinarei formas eficazes de defesa domiciliar, pessoal e comunitária, que são mais acessíveis e dentro da realidade da maioria.

Primeiramente, tratemos da questão das armas de fogo. É fato que os fora da lei e a policia terão armas melhores que as nossas, isso é algo imutavel, até que fuzis cheguem nas mãos de civis como nos EUA, precisaremos de muita tribulação e anos de guerra politica. Sendo assim nos conformemos com o que temos, e não procuremos armas ilegais.

Os perigos de se adquirir armas ilegais são altíssimos (Ilegais me refiro provenientes da policia e do tráfico e milicias.) Primeiramente, porque você estará marcado, no momento em que procurar, e até mesmo comprar estas armas, estará sujeito a possíveis caguetes e emboscadas dos próprios fornecedores, Além disso as armas podem ter "morte nas costas" , podendo ter sido usadas para crimes anteriores que servirão de acusação contra você caso sejam encontradas em sua posse, Além disso estão em dificeis locais de acesso e, dificilmente consigo imaginar um Técnico de informatica de 45 anos entrando dentro da periferia a procura de um revolver.

Dito isto, qual seria então a maneira mais segura de se adquirir armas sem ir em locais perigosos, lidando justamente com os indivíduos que pretendemos combater ? A primeira resposta é : IDOSOS.

Ficariam impressionados com a quantidade de armas que já vi sob posse dos mais velhos. Geralmente são armas muito bem conservadas, heranças de família,indo desde revolveres até espingardas de cano único ou duplo. Procurar obter armamento com estes é bem mais seguro e prático, pois muitos não se desfizeram na campanha do desarmamento. Mas não se engane, essa opção é cara. Geralmente são armas que tem valor sentimental, e muitas são inclusive decoradas, são cromadas e cheias de encrustamentos, o que as torna bem salgadas.Estas armas geralmente foram legalizadas um dia, sendo assim com o novo decreto é possível que as renove, ficando em dia com a lei com muito menos burocracia.

A segunda opção, Caso você tenha os requisitos do decreto, é fazer o curso de tiro e requisitar o direito no fórum da sua cidade, o que não sairá por menos de 7.500 (todo o processo). Aproveitem enquanto o nosso saudoso presidente Bolsonaro esta eleito, pois futuramente um esquerdista pode derrubar este decreto.

A terceira opção são as modificações. Fabricar uma arma é crime. Por mais louca que seja esta lei, se você for pego fabricando armas para Comercialização será preso; Porém, nada te impede de adquirir uma carabina cano único cal.22 ou .28 de pressão (ou mola) leva-la num torneiro mecânico, aumentar o diâmetro do tubo com uma agulha ou mesmo mudar o mecanismo de disparo para projéteis de polvora. Uma espingarda Cal .22 de pressão custa em média 350-500 reais. Isso quer dizer que com menos de 800 reais você pode adquirir uma espingarda de tiro único de fogo, e ter duas carregadas na sua casa. Não seria uma arma util para combate direto com um assaltante armado com uma pistola automática ou com mais tiros. Porém um tiro da janela num assaltante dentro do terreno seria letal, e certamente mais seguro que apenas torcer para que a porta não seja arrombada.

A quarta opção é adquirir uma pistola cal.28 de pressão de disparo único. Geralmente são pistolas idênticas as de fogo, que a queima roupa são capazes de fazer um excelente estrago (sobretudo se o tiro for na cabeça ou garganta), sua desvantagem é que são de disparo único e mais difíceis de mirar a longa distância , seu valor médio custa entre 600-1200 reais, e são uma excelente opção para se treinar pontaria até adquirir sua arma de fogo, já que 125 munições custam entre 5 e 10 reais, disparadamente mais baratas que uma munição de fogo (limitadas a compra de apenas 60 ao ano segundo decreto.)

Estas são as opções mais viaveis de se armar atualmente, sem recorrer a fontes perigosas e ilícitas, na parte 2 entenderemos um pouco sobre fabricação de armas brancas eficazes, além de montar um arsenal básico com machados, machadinhas, espadas, facas, facões, foices, martelos de guerra e demais perfurocortantes.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quem, de que, e quando devemos nos afastar.

Para evoluir é necessário crescer, e provavelmente este crescimento será feito só. Todas as vezes que entro numa nova fase de construção percebo o quanto de coisas e pessoas me afasto, não mediante in

bottom of page